Terça, 26 Agosto 2014 18:33

Projeto Social Chute Boxe

Avalie este item
(0 votos)

Lançada no mês de Novembro de 2007 a campanha Projeto Social CB vem se mantendo como uma porta de ajuda as crianças do CIC bairro onde a Chute Boxe mantém uma academia para a ajuda na disciplina e na formação dos jovens e adolescentes. Um leilão de uma camiseta oficial do ídolo japonês Kasushi Sakuraba foi realizado no site oficial da equipe ( www.chuteboxe.com.br ) e após o recebimento de diversos e-mails, a World Tatami arrecadou o prêmio com um lance no valor de Mil reais. Abaixo você confere uma pequena entrevista com Francisco Antonio de Oliveira.

Francisco, qual foi o motivo principal do donativo em nome da World Tatami ?

A World Tatami acredita e sempre acreditou no trabalho sério desenvolvido pela familia ChuteBoxe, além da Responsabilidade Social ser um fator importante em qualquer empresa em um pais como o nosso.  

Quais são os outros projetos que a World Tatami apóia ? 

Ao longo dos anos, a World Tatami vem apoiando projetos direta ou indiretamente , de alguma forma, como o 'Mackenzie Solidário', 'Um dia Para Fazer a Diferença-TVRecord',  'Projeto Social CIC - Curitiba' e varios outros. 

Quais são os produtos que a World Tatami vende e quais as novidades ?

Como todos sabem a World Tatami centraliza principalmente nos tatamis, nao se trata apenas da venda, há todo um trabalho de suporte envolvido o que possibilita encontrar nosso produto nas melhores e mais renomadas academias do país. 

Como é a parceria da World Tatami com a Chute Boxe ?

A parceria WorldTatami/ChuteBoxe vem de longa data e de grande êxito, ambos trabalhos sérios e conceituados, um dando suporte à necessidade do outro, pois é inegável se tratar de uma das melhores Academias de artes marciais do país, representando muito bem nosso Brasil em qualquer parte do mundo, enfim é um ótimo trabalho desenvolvido pelo Mestre Rudimar e Mestre Rafael. 

Fale um pouco da sua história no mundo das lutas ? 

Começei trabalhando no que na época era  a unica empresa de tatamis do Brasil ( palha de arroz revestida com lona ). Gerenciava o escritório em São Paulo o que me colocou em contato direto com quase todos os Mestres de Artes Marciais como Familia Ono-Judo, Familia Gracie-Jiu-Jitsu, Familia Maruyama-Aikido e dentre outros. Tive também a oportunidade de conhecer grandes atletas no inicio de suas carreiras como Jorge Patino, Vitor Belfort, Fernando Margarida, enfim estou há muitos anos no mundo das artes marciais.



Rudimar Fedrigo e Kasushi Sakuraba

Última modificação em Terça, 26 Agosto 2014 18:54

Localização

Avenida Professor José Maria Alkmin, 998 - Jardim Ester  
CEP: 05366-000 - Butantã  - São Paulo - SP

 

Contato Rápido

55 11 3731-3584 

55 11 3733-1436
 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Realize o seu orçamento

Portuguese English Spanish
Top of Page