Super User

Super User

Donec ornare tincidunt pulvinar. In sit amet magna a libero ultricies sagittis consectetur at felis. Aliquam at sapien vel sem iaculis dignissim ut sed nibh. Duis egestas sollicitudin commodo. Pellentesque blandit ligula in lorem pretium bibendum. Quisque eros mi, pellentesque ut luctus sed, aliquet non libero. Curabitur nec iaculis est.

URL do site: http://www.zootemplate.com E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


LAUSANNE, Suíça (16 de janeiro) – Depois de mais de quatro décadas sem melhorias em sua apresentação esportiva, a United World Wrestling  anunciou sexta-feira que vai fazer alterações substanciais nos uniformes dos lutadores e dos árbitros, bem como alterar a cor de seus tapetes de competição.

As tradicionais cores vermelho e amarelo dos tapetes, que foram adotadas em 1972 durante os Jogos Ol’impicos de Munique (ALE), serão substituídas por azul escuro e laranja. As cores foram escolhidas como parte de um esforço maior para melhorar a experiência da audiência online e televisiva.

Os uniformes do wrestling, embora ainda não tenham design finalizado, serão feitos em uma variedade de cores e adaptados para atrair uma audiência mais jovem. Os árbitros, que antes usavam terno e gravata, agora usarão camisa polo e calça.

“Estamos tomando as medidas necessárias para garantir que o Wrestling  seja atraente para os espectadores,” disse o presidente da United World Wrestling, Nenad Lalovic. “A malha tradicional não é algo que é usado no ginásio. Queremos roupas que nossos lutadores e torcedores vestirão com orgulho e vamos fazer isso acontecer.”

Os designs finais para as três modalidades do wrestling estão em fase de desenvolvimento e serão aprovados ainda este ano.

Lalovic e o Bureau da United World Wrestling também aprovaram várias documentações adicionais, incluindo o reconhecimento provisório da Confederação de Wrestling de Kosovo. Uma vez finalizado, o número de federações nacionais em Kosovo subirá para 179.

O Bureau também votou para renomear todos os seus cinco conselhos continentais sob o banner de “United World Wrestling – Regiões” (África, Américas, Ásia, Europa e Oceania). A nomeação simplificada irá promover uma melhor identificação do nome da federação internacional e seus orgãos continentais.

O encontro aconteceu um dia depois do lançamento bem sucedido da campanha “Super 8”, a campanha de dois meses organizada pela federação para aumentar a consciência a respeito do wrestling feminino e também aumentar a participação das mulheres em todos os níveis do esporte.

(Com informações da United World Wrestling,você acessa o original em inglês em: http://unitedworldwrestling.org/article/wrestling-approves-significant-reforms-to-sport-presentation-will-recognize-kosovo )

- See more at: http://cbla.com.br/united-world-wrestling-aprova-reformas-significativas-visual-da-modalidade/#sthash.ILEtZhbt.dpuf

Para sua comodidade facilitamos o acesso em nosso site para os clientes em ORÇAMENTO, preencher o formulário e enviar o seu pedido. Após este processo nossa equipe entrará em contato com você. 

Clique aqui para realizar o seu orçamento: http://goo.gl/7V4cZ9

O taekwondo estreou no programa olímpico nos Jogos de Sidney 2000. Oito anos depois, em Pequim 2008, a paranaense Natália Falavigna conquistou a primeira medalha da história do Brasil na modalidade. 

Natália Falavigna é cliente World Tatami

Quinta, 09 Outubro 2014 12:59

Na hora da escolha, prefira World Tatami!

A World Tatami, possui uma equipe de instaladores que adequa o corte do tatame, às irregularidades do ambiente. Isto evita que você tenha preocupações em fazer mudanças no local que será feita a colocação.

Realize o seu orçamento, aqui: http://goo.gl/7V4cZ9

CONTATO RÁPIDO
55 11 3731-3584 
55 11 3733-1436
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Idealizado por Rodrigo Pamplona, proprietário da Positiva Academia e irmão do reconhecido lutador profissional de M.M.A. (Mixed Martial Arts) Eduardo Pamplona, que tinha o sonho de transformar vidas de crianças carentes, através do esporte, formando campeões e, sobretudo mostrar um caminho melhor que o das drogas e do crime. Com a ajuda e o suporte de amigos Rodrigo criou o Projeto Social Pamplona Igualdade para Todos, localizado no bairro do Butantã – Rio Pequeno na entrada da comunidade São Remo e conta um amplo espaço com estrutura equivalente ao dos melhores centros de treinamentos da cidade de São Paulo: amplo tatame com mais de 10 sacos de pancada, um ringue fixo de 5m x 5m, vestiários e alojamento.

O Projeto irá ministrar aulas gratuitamente para as crianças da Comunidade das seguintes modalidades: Muay- Thai, Jiu-Jitsu, Boxe, Judô, Capoeira, Wrestling bem como aulas de Ginástica também gratuitas para a melhor idade e abriremos o espaço para Danças e outras atividades Culturais, futuramente haverá aulas de Informática e Idiomas.
O Projeto tem como base de ensinamentos a tradicional e uma das maiores equipes de Muay Thai do Brasil, a Gibi Thai, comandada pelo mestre Gibi, tetra campeão mundial e com longa experiência em treinar e formar professores altamente qualificados, sendo um deles o lutador e grande campeão de M.M.A. Eduardo Pamplona com longa experiência em ministrar aulas e treinar atletas profissionais seja de Muay Thai ou de M.M.A.

As atividades terão ínicio em Abril/2013 com horário de funcionamento das 8:00 às 18:00 hs, sendo esse horário destinado as aulas gratuitas para crianças e idosos. E a partir das 18:30 hs abriremos as pessoas da comunidade que queriam treinar com preços populares e toda renda arrecadada será revertida para a manutenção do Projeto.

Coordenado por: Rodrigo Pamplona, Eduardo Pamplona, Sergio Souza (Pé) e Jânio Carvalho Mancha.

Terça, 26 Agosto 2014 18:33

Projeto Social Chute Boxe

Lançada no mês de Novembro de 2007 a campanha Projeto Social CB vem se mantendo como uma porta de ajuda as crianças do CIC bairro onde a Chute Boxe mantém uma academia para a ajuda na disciplina e na formação dos jovens e adolescentes. Um leilão de uma camiseta oficial do ídolo japonês Kasushi Sakuraba foi realizado no site oficial da equipe ( www.chuteboxe.com.br ) e após o recebimento de diversos e-mails, a World Tatami arrecadou o prêmio com um lance no valor de Mil reais. Abaixo você confere uma pequena entrevista com Francisco Antonio de Oliveira.

Francisco, qual foi o motivo principal do donativo em nome da World Tatami ?

A World Tatami acredita e sempre acreditou no trabalho sério desenvolvido pela familia ChuteBoxe, além da Responsabilidade Social ser um fator importante em qualquer empresa em um pais como o nosso.  

Quais são os outros projetos que a World Tatami apóia ? 

Ao longo dos anos, a World Tatami vem apoiando projetos direta ou indiretamente , de alguma forma, como o 'Mackenzie Solidário', 'Um dia Para Fazer a Diferença-TVRecord',  'Projeto Social CIC - Curitiba' e varios outros. 

Quais são os produtos que a World Tatami vende e quais as novidades ?

Como todos sabem a World Tatami centraliza principalmente nos tatamis, nao se trata apenas da venda, há todo um trabalho de suporte envolvido o que possibilita encontrar nosso produto nas melhores e mais renomadas academias do país. 

Como é a parceria da World Tatami com a Chute Boxe ?

A parceria WorldTatami/ChuteBoxe vem de longa data e de grande êxito, ambos trabalhos sérios e conceituados, um dando suporte à necessidade do outro, pois é inegável se tratar de uma das melhores Academias de artes marciais do país, representando muito bem nosso Brasil em qualquer parte do mundo, enfim é um ótimo trabalho desenvolvido pelo Mestre Rudimar e Mestre Rafael. 

Fale um pouco da sua história no mundo das lutas ? 

Começei trabalhando no que na época era  a unica empresa de tatamis do Brasil ( palha de arroz revestida com lona ). Gerenciava o escritório em São Paulo o que me colocou em contato direto com quase todos os Mestres de Artes Marciais como Familia Ono-Judo, Familia Gracie-Jiu-Jitsu, Familia Maruyama-Aikido e dentre outros. Tive também a oportunidade de conhecer grandes atletas no inicio de suas carreiras como Jorge Patino, Vitor Belfort, Fernando Margarida, enfim estou há muitos anos no mundo das artes marciais.



Rudimar Fedrigo e Kasushi Sakuraba

Quinta, 21 Agosto 2014 16:15

Atletas

Quinta, 21 Agosto 2014 15:44

Garanhuns recebe tapete de Luta Olímpica

A prática da Luta Olímpica está crescendo no interior de Pernambuco. Na cidade de Garanhuns, sertão do pernambucano, atletas locais e de outros estados ganharam um equipamento novo para treinar, o Tapete Olímpico.

Ministério do Esporte em convênio com a Confederação Brasileira de Luta Olímpica (CBLA) entrega equipamentos de luta olímpica, no Centro de Desenvolvimento da modalidade, em Pirituba (SP). Professor do núcleo conta como será usado os equipamentos no treinamento dos atletas.

Em convênio com a Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA), foram comprados 50 kits compostos por tapetes oficiais, bonecos e ossos. Entrega simbólica foi realizada durante o Pan-Americano Cadete da modalidade, em Recife, pelo secretário nacional de alto rendimento Ricardo Leyser

Pagina 1 de 2

Últimas Noticias

Facebook

Localização

Avenida Professor José Maria Alkmin, 998 - Jardim Ester  
CEP: 05366-000 - Butantã  - São Paulo - SP

 

Contato Rápido

55 11 3731-3584 

55 11 3733-1436
 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Realize o seu orçamento

Portuguese English Spanish
Top of Page