Ficou mais fácil realizar o seu orçamento em nosso site! 2015 29 Jan

Para sua comodidade facilitamos o acesso em nosso site para os clientes em ORÇAMENTO, preencher o formulário e enviar o seu pedido. Após este processo nossa equipe entrará em contato com você. 

Clique aqui para realizar o seu orçamento: http://goo.gl/7V4cZ9

CBLA e Ministério do Esporte entregam equipamentos em SP 2014 23 Out

A Confederação Brasileira de Lutas Associadas e o Ministério do Esporte celebraram nesta quinta-feira, em Heliópolis, a entrega simbólica dos equipamentos fruto da parceria entre o Órgão, a entidade e a empresa World Tatami. A cerimônia marcada para às 11h, aconteceu na quadra da Escola de Samba Imperador do Ipiranga e contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Lutas Associadas, Pedro Gama Filho, do vice-presidente Elísio Macambira, do superintendente Roberto leitão, do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo e do Secretário de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser e Francisco Oliveira sócio fundador da World Tatami. Entre os principais materiais estão tapetes de competição e bonecos para treinamento.

“Um dos principais objetivo da Confederação é possibilitar a prática da Luta Olímpica em todos estados do país e em todas as classes sociais. Com o apoio do Ministério, conseguimos dar melhores condições de treinamento e iniciação aos jovens. Não tenho dúvida que dentro em breve formaremos futuros campeões e melhores cidadãos daqui de Heliópolis ”, afirmou o Presidente Pedro Gama Filho.

No local, dois programas de iniciação ao esporte são realizados, a Escolinha Caixa de Luta – Jovem Promessa – desenvolvido pela CAIXA patrocinadora oficial da Luta Olímpica brasileira –  e  um outro projeto desenvolvido pela Federação Paulista de Luta Olímpica e o governo do estado de São Paulo que atendem 100 crianças e propiciam uma atividade esportiva para moradores de uma das regiões mais carentes de São Paulo.

Além de São Paulo, outros 19 estados brasileiros foram beneficiados com equipamentos nos últimos anos oriundos da parceria entre a Confederação Brasileira de Lutas Associadas e o Ministério do Esporte.

Na hora da escolha, prefira World Tatami! 2014 09 Out

A World Tatami, possui uma equipe de instaladores que adequa o corte do tatame, às irregularidades do ambiente. Isto evita que você tenha preocupações em fazer mudanças no local que será feita a colocação.

Realize o seu orçamento, aqui: http://goo.gl/7V4cZ9

CONTATO RÁPIDO
55 11 3731-3584 
55 11 3733-1436
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Foto: Reprodução/ Facebook 2014 02 Out

Segunda vitória de Aline Silva (Ferreira) no Mundial 2014. Aline realizou quatro lutas no Mundial de Luta Olímpica 2014 para conquistar a medalha de prata. No segundo Combate que você confere neste vídeo cedido pela World Wrestling, a atleta venceu a colombiana Andrea Olaya com uma vitória por 7 a 0. 

Wilson Reis analisa novo adversário e aposta na experiência para voltar a vencer 2014 21 Ago

O adversário será outro, mas, segundo Wilson Reis, a estratégia para o combate do UFC Fight Night 49, que acontece no próximo sábado (23), em Tulsa, Estados Unidos, é a mesma: fazer valer sua experiência. Com o corte de Tim Elliott, lesionado, seu novo adversário será o jovem Joby Sanchez, de 23 anos.

Em entrevista à TATAME, Wilson reconheceu as qualidades do americano, que tem seis lutas e seis vitórias em seu cartel. Porém, segundo o brasileiro, o importante para triunfar é manter o foco no seu jogo.

“Acho que na luta em geral vai mudar pouca coisa, o mais importante é estar preparado. Quanto ao Joby, sei que ele luta de destro, enquanto o Elliott mudava de destro para canhoto. Sei também que ele é um moleque bom, venceu todas as suas lutas por nocaute ou finalização. Mas tenho certeza que se eu estiver focado, meu jogo vai prevalecer”.

Vindo de um revés para Iuri Marajó, em fevereiro deste ano, Wilson fará contra Joby sua terceira luta pelo UFC. O mineiro, entretanto, não se preocupa com a pressão por resultados, mesmo lutando pela principal organização de MMA do mundo.

“Treino todos os dias, me dedico 100% à minha profissão. Não posso sentir pressão. Tenho que entrar para fazer o meu melhor, e é isso que seguirei fazendo. Quando se trabalha, o resultado surge naturalmente”, finalizou o peso-galo.

Wilson Reis é um atleta patrocinado da World Tatami.

Localização

Avenida Professor José Maria Alkmin, 998 - Jardim Ester  
CEP: 05366-000 - Butantã  - São Paulo - SP

 

Contato Rápido

55 11 3731-3584 

55 11 3733-1436
 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Realize o seu orçamento

Portuguese English Spanish
Top of Page